terça-feira, 22 de maio de 2012



A dor da solidão é a dor de não saber o que fazer

  No mundo há muitas pessoas que vivem o dor da solidão, um estado de vida interior que não conseguem se abrirem ao esterno, muitas vezes estão rodeadas de pessoas e continuam do mesmo jeito, sozinhas, sempre é alguém que se rejeita, se condena, não consegue ter amor próprio e por isso se sente vazia interiormente, triste,desanimada, prefere ficar em sua própria companhia, no mundo em que criou . a dor da solidão quando é forte, passa a se apegar a qualquer coisa, pessoas que muitas vezes se aproveita da situação e termina se destruindo cada vez mais.
  É preciso ter mais amor próprio, abrir o coração e se relacionar com pessoas boas, mudar o hábito, a rotina buscar novas amizades sadias, buscar os recursos que tem para se superar, ter fé e está de bem consigo mesmo. se libertar de se, se olhar no espelho e poder ver quantos valores possui, que são ímpar, únicos.
  É preciso dar um grito de liberdade, sou feliz, um coração abastecido de afeto, carinho e amor a se mesmo, ser como uma flor que desabrocha sozinha  e dar beleza ao ambiente, atrai olhares que povoam o seu espaço.
  As melhores obras desse mundo foram feitas em momentos de solidão, porque fizeram do tempo seu melhor amigo para poder esculpir suas belas obras, administrar a solidão é se enriquecer para poder ter uma liberdade plena, a pior prisão não é aquela atrás das grades, mas aquela interiormente.muitos podem cantar cânticos de liberdade, cante sua liberdade ela é sua, felicidade e liberdade a todos que estão passando por isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário