domingo, 20 de maio de 2012

A vida, continua assim que nasce, que vem ao mundo, A vida está em andamento  no útero materno, no momento da fecundação. no útero já é a vida, A vida começa no pensamento de Deus, ele nos escolheu nele antes da criação do mundo, para sermos santos e irrepreensíveis, diante dos seus olhos. Efésios. 1,4.
 A vida se autodefende, tem sua própria defesa, ex: crianças recém-nascida são abandonas, soterradas e humana mente falando, seria impossível sobreviver, mas sobrevive, um sinal concreto de Deus na vida, vida dom de de Deus, dom existencial da ação dele, Deus está presente na humanidade.
Antes que te formaste dentro do seio de tua mãe, antes que tu nasceste te conhecia e te consagrei. para ser meu profeta entre as nações eu te escolhi, irás onde enviar-te o que eu mando proclamarás. tenho que gritar, tenho que arriscar, ai de mim se não faço, como escapar de ti? como calar? se tua voz arde em meu peito.


Nenhum comentário:

Postar um comentário