domingo, 15 de julho de 2012

V Encontro de Jovens Perseverantes





O GPC, Grupo de Perseverança em Cristo da Paroquia de Santo Antonio e São João Maria Vianney de Carnaíba e o Padre Antônio Cláudio e Padre Rogério Marinho, realizaram neste Domingo dia 15 de julho, o V  Encontro de jovens Perseverantes.( Lembra-te do teu Criador nos dias de tua juventude Ecle 12,1). Pregadores do evento: Hugo e Gilda da Comunidade Viva Chama de Petrolina-Pe. Lisboa da Fraternidade São Miguel Arcanjo e Padre Bráulio da Diocese de Palmares.Foi um dia de muita oração, louvor e pregação da palavra de Deus. O encontro teve inicio na Igreja Matriz com a Missa às 7:30 horas da manhã presidida pelo Bispo Diocesano Dom Egídio Bisol. Em seguida caminhada até o Ginásio Poliesportivo de Carnaíba.



Ginásio Poliesportivo de Carnaíba. Nesse espaço ouve muito louvor, oração, pregação e muitas bênçãos de Deus. Também esteve presente para dar apoio nesse encontro o Pastor do rebanho Diocesano, O Bispo Dom Egídio. Por todo esse encontro agradecemos a Deus. louvado seja nosso Senhor Jesus Cristo.


O trabalho é um serviço nesse encontro é de grande necessidade para que ele aconteça e principalmente o trabalho voluntário. O serviço em prol do reino de Deus também é oração, É uma forma de rezar, Um gesto de amor gratuitamente pelo Reino de Deus. O exemplo é Maria, que era a mulher do serviço e que tanto se destacou pelo o amor ao serviço o amor em movimento, isso é bonito, solidariedade e fraternidade.
Aqui está o sentido de todo esse Encontro, Jesus, O Santíssimo Sacramento. A fonte do verdadeiro amor que nos convoca para o serviço, a missão de servir, esse serviço é um chamado de Deus, onde todos nós devemos assumir o compromisso pela a causa do reino de Deus. O sentido desse encontro é o abastecimento e o comprometimento de nos tornar um novo cristo no meio do povo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário